Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo comanda fórum de partidos e cita união para início da campanha

O prefeito de João Pessoa e candidato à reeleição pelo PSD, Luciano Cartaxo, comandou, na noite desta quinta-feira (11), o Fórum de 12 partidos que integram a coligação Força da União por João Pessoa e destacou a importância da união e diálogo entre as legendas para o êxito da campanha. Segundo ele, a coligação entra na campanha oficialmente na próxima terça-feira (16) unida, principalmente com a população da Capital, que apoia e aprova a gestão que vem transformando a realidade de João Pessoa.
“Montamos uma coligação forte e competitiva por essa capacidade de diálogo e respeito às diferenças entre as legendas. Agora é o momento de alinharmos nossas ideias e organizar nosso planejamento, incluindo nessa estratégia nossos candidatos a vereador, pois teremos uma campanha com um alto grau de animação, convicção e entusiasmo com o trabalho que realizamos e a satisfação de percebermos que a população reconhece a gestão e confia no futuro que estamos traçando para a cidade”, afirmou o prefeito.
Luciano Cartaxo destacou que o trabalho desenvolvido por sua gestão até aqui dá aos candidatos a vereador a oportunidade de defender e trabalhar por um projeto que tem muito resultado para mostrar em todos os bairros da Capital e nas mais diversas áreas, com obras, políticas públicas e serviços prestados à população.
“Entraremos de cabeça erguida nesta campanha, com muito entusiasmo, mas principalmente com muita maturidade; nada de sapato alto. O cenário é favorável, mas precisamos ter a clareza de que é uma caminhada que precisa ser construída todos os dias. De todo modo, o que sabemos é que temos uma forte coligação, não apenas entre os doze partidos, mas também com a população de João Pessoa”, declarou.
O prefeito destacou ainda aos líderes partidários os avanços da gestão, como o Parque da Lagoa e todas as obras de revitalização no Centro Histórico da Capital, que inclui, por exemplo, a Praça da Independência, Praça 1817, Casa da Pólvora e Galeria Augusto dos Anjos. Outras áreas citadas, foram a saúde, com a ampliação do atendimento através da nova UPA, mobilidade urbana e principalmente a educação, com a inauguração de creches em um novo padrão, escolas em tempo integral, concurso público para 1.300 vagas (em que todos foram chamados de uma só vez), reforma em escolas e o aumento no número de vagas na rede de ensino de quatro mil para doze mil.

Luciano Cartaxo ainda alertou os partidos sobre os adversários que tentam desvirtuar os rumos da campanha para um debate estadualizado. “Não vamos misturar as coisas. A eleição é municipal, embora alguns tentem desvirtuar isso. Nós precisamos discutir João Pessoa e são os candidatos que tem que participar desse debate. Não vamos estadualizar a eleição”, explicou.

Força da União

Participaram da reunião, além do prefeito, o candidato a vice-prefeito, Manoel Júnior (PMDB), Durval Ferreira (PP), Marco Antônio (PHS), Lauremília Lucena (PSDB), Dinho (PMN), Jutay Meneses (PRB), Jonildo Cavalcante (PCdoB), João Almeida (Solidariedade), José Neto (PSDC), José Bernardino (PTN), José Gadelha Neto (PSC).

Assessoria

Deixe um comentário