O prefeito Luciano Cartaxo, candidato à reeleição pelo PSD, comanda nesta quinta-feira (11) a primeira reunião do fórum de 12 partidos que forma a coligação Força da União por João Pessoa para coordenar a organização dos últimos detalhes do início da campanha eleitoral. O encontro acontece às 18h, na sede do PSD, na Rua Armando Vasconcelos, Miramar.

O fórum é formado pelos presidentes municipais do PSD, PMDB, PSDB, PP, PSC, PCdoB, PSDC, Solidariedade, PRB, PMN, PHS e PTN. Luciano concorre a um novo mandato, tendo como candidato a vice o deputado federal Manoel Junior.

Luciano Cartaxo promove o encontro para afinar os discursos, apresentando um amplo balanço do conjunto de obras que realizou na Capital, para distribuir o documento final do programa de governo, que foi entregue no registro da candidatura, no Tribunal Regional Eleitoral, e definir os papeis de cada legenda na coordenação da campanha.

Por meio da Força da União por João Pessoa, Luciano vai liderar um bloco composto pelos maiores partidos da Paraíba, que, juntos, entram na disputa eleitoral com 205 candidatos a vereador e com quase 50% do tempo de propaganda na televisão e no rádio.

“Luciano lidera um processo de profundas transformações na nossa cidade e vamos organizar o nosso time para defender esse projeto durante a campanha eleitoral. Nosso time vai para as ruas animado, orgulhoso de estar representando o maior conjunto de obras realizados na nossa Capital nos últimos anos”, afirmou Lucélio Cartaxo, presidente municipal do PSD.