Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ata do PSB revela que Inácio Falcão foi escolhido em cima da hora; Thompson seria o vice

Conforme o blog do Anderson Soares revelou durante o processo de escolha do candidato a vice de Adriano Galdino (PSB), a articulação envolveu vários convites e recusas.

Leia mais: Exclusivo: Governador tenta convencer um Cunha Lima para vice de Galdino em CG

O deputado Inácio Falcão foi convencido pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) em cima da hora. Ao chegar no aeroporto em CG, o PSB ainda não tinha batido o martelo sobre o nome.

Por precaução, a ata do partido apresentada na convenção, na última sexta-feira (5) foi registrada com o nome do presidente da legenda no município, Thompson Mariz, na vice de Galdino.

Porém, com um adendo. No final do documento, Mariz abre mão da vice para Inácio Falcão. O PSB emitiu uma nota para esclarecer o fato.

                                                                                     Nota

“Através do presente, o PSB, vem esclarecer qualquer obscuridade no que concerne à ata da convenção partidária do ano de 2016, em relação à escolha do vice para compor a chapa juntamente com Adriano Galdino. A priori foi indicado o nome do ex-reitor da UFCG, Thompson Fernandes Mariz, pessoa que prontamente nos atendeu e certamente seria uma contribuição importante para nossa caminhada. Porém, dentro da convenção, chegou a indicação do PT do B para o nome do deputado Inácio Falcão, que após deliberação e aceitação dos convencionais, incluído o nosso presidente Thompson Mariz, a indicação foi aceita, sem dissidências e o partido fez a mudança, em tempo e dentro da lei”.

Deixe um comentário