Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Chamado para o debate em JP, Cássio manda recado: “Nem sou candidato, nem RC é”

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB)reagiu nesta terça-feira (9), às provocações do governador Ricardo Coutinho (PSB) nas quais afirma que o prefeito de João pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) fez uma aliança com Cássio, mas esconde o aliado.

Em contato com o blog do Anderson Soares, o tucano rebateu as insinuações do governador, ressaltando que nem ele, nem Ricardo é candidato nas eleições deste ano. Para Cássio, Cartaxo, Cida, Charlinton e Vitor Hugo  é quem devem ser os protagonistas da campanha.
“Não sou candidato a Prefeito nem o Governador RC também o é. Quem deve se apresentar ao eleitor são os candidatos. Luciano Cartaxo, Cida Ramos e os demais postulantes é quem devem protagonizar o processo”, declarou.
Cássio fez questão de ressaltar que está defendendo os interesses do Brasil e da Paraíba, no julgamento do impeachment da presidente afastada Dilma Roussef (PT). Segundo o tucano, o trabalho que vem desempenhando no Senado é mais importante do que as discussões eleitorais protagonizadas por RC.

Deixe um comentário