Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo registra candidatura a prefeito de JP na manhã desta terça-feira

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) realizará registro de candidatura à reeleição às 11h desta terça-feira (9), no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

À frente da coligação Força da União por João Pessoa, o prefeito terá como candidato a vice o deputado Manoel Júnior (PMDB) e conta com a união de 12 partidos.

Além do PSD, a coligação reúne o PMDB, PSDB, PP, PRB, PCdoB, Solidariedade, PSC, PMN, PSDC, PHS e PTN.

De acordo com Cartaxo, a união se construiu tendo como base um diálogo maduro entre as principais lideranças políticas do Estado, “unidas com o objetivo de contribuir para dar continuidade ao trabalho exitoso que vem mudando pra melhor a vida das pessoas”.
“Foi através de muito diálogo e tendo como parâmetro todo o reconhecimento dado pela população ao trabalho que desenvolvemos nesses pouco mais de três anos e meio de gestão, que conseguimos reunir um grupo forte de partidos compromissados com o desenvolvimento de nossa cidade. Depois da convenção, o pedido de registro de candidatura é a consolidação dessa força que irá trabalhar para fazer João Pessoa continuar no caminho do desenvolvimento”, afirmou Luciano.
 

Deixe um comentário