Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Adones oficializa apoio a Zé Paulo em Santa Rita, conforme antecipou o blog

O suplente de deputado estadual Adones júnior (PP) oficializou na noite desta terça-feira (9), o apoio ao candidato a prefeito de Santa Rita, Zé Paulo (PSB), conforme antecipou o blog do Anderson Soares no ultimo sábado (6).

Leia mais: Reviravolta: Adones retira pré-candidatura para apoiar Zé Paulo em Santa Rita

Através de nota enviada à imprensa, Adones afirmou que a cidade precisa de mudança e Zé Paulo, que tem o apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB), representa um tempo de prosperidade, baseado no trabalho.

Confira carta na íntegra

Ao povo de Santa Rita,

Dirijo-me a todos os cidadãos santarritenses, em especial às 26. 212 pessoas que depositaram em mim, a confiança em dias melhores para a nossa cidade, na última eleição em 2012. O tempo provou que vocês estavam certos.

A nossa caminhada não chegou ao fim após as eleições de 2012. Nossa cidade, hoje, passa por momentos complicados, por um caos administrativo provocado por pessoas que chegaram ao poder sem condições de governar. Santa Rita precisa de trabalho, muito trabalho. E eu, hoje, gostaria de tornar público o meu desejo de ver Santa Rita viver um novo ciclo: um tempo de prosperidade baseada no trabalho, um tempo de esforço compartilhado para mudar o rumo da história de nossa cidade. A partir de agora, eu estou com Zé Paulo.

Acredito na parceria com o Governador Ricardo Coutinho. Acredito no compromisso que firmei com Zé Paulo de contribuir com ideias e ações que faziam parte da minha plataforma e agora engrossam esta importante mobilização em torno de seu nome. Vamos juntos lutar pela construção de uma Policlínica Infantil que dê alento à população, vamos batalhar para a criação da Guarda Municipal e vamos, se Deus permitir, colocar de pé o Centro de Referência da Mulher – um centro de atenção e prevenção à saúde para as mulheres de Santa Rita. 

Junto a Zé Paulo e sua sensibilidade como homem do povo, tenho certeza que iremos entregar também, aquela que julgo ser a maior intervenção na mobilidade urbana do município, a construção do Binário de Tibiri II.

Estou com Zé Paulo porque acredito na força do homem trabalhador e sobretudo, porque acredito que é disso que SANTA RITA PRECISA. Dessa vez, ninguém segura a vontade do povo.

Deixe um comentário