Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Janduhy Carneiro confirma apoio à candidatura de Vitor Hugo em João Pessoa

O deputado estadual Janduhy Carneiro, confirmou nesta segunda-feira (8), que apoiará o projeto do candidato a prefeito de João Pessoa, Victor Hugo (PSOL). A definição se deu após reunião entre o deputado e o candidato, que comemorou a adesão do parlamentar.

Janduhy Carneiro deixou claro que mesmo sua opção seja em apoiar o PSOL, o PTN de João Pessoa, presidido por Tiago Bernardino, segue com sua adesão ao atual prefeito da capital, Luciano Cartaxo (SD).

“A executiva estadual do PTN não interfere nas decisões municipais, esse é o diferencial da legenda. O que for decidido por quem conhece a realidade local está decidido. Como dirigente estadual, eu apenas sou comunicado. É prática do PTN primar pelas decisões colegiadas, portanto, respeito a decisão do presidente municipal e dos candidatos da sigla em João Pessoa, mas eu resolvi apoiar o PSOL que tem o amigo Victor Hugo como candidato a prefeito”, afirmou Janduhy.

Victor Hugo é servidor público, ex-presidente do Sindicato dos Integrantes do Grupo Ocupacional Servidores Fiscais Tributários do Estado da Paraíba (SINDIFISCO-PB) e do Fórum dos Servidores Públicos Estaduais. Ele é conhecido por suas posições em favor dos servidores e contra a gestão estadual, especialmente no que se refere ao trato com as categorias do funcionalismo público.

Assessoria

Deixe um comentário