Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PSDB rejeita qualquer tipo de apoio de Netinho a Emerson Panta em Santa Rita

Apoio não se rejeita. É uma máxima na política. Mas em Santa Rita a situação é diferente. Após repercussão aqui no blog do Anderson Soares, de que o prefeito do município, Netinho de Várzea Nova (PR), apoiaria, nos bastidores, o tucano Emerson Panta, o PSDB estadual se apressou em emitir uma nota para rejeitar qualquer tipo de ligação do atual gestor com o candidato. É o efeito da rejeição de Netinho.

Leia também: Apesar de pregar neutralidade, Netinho vai apoiar Panta em Santa Rita

Em nota, o partido diz que as informações partem dos adversários e que o PSDB tem o compromisso com uma candidatura nova, que representa a mudança.
NOTA – PSDB

O presidente do diretório estadual do PSDB, Ruy Carneiro, e o candidato a prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, descartam qualquer tipo de aliança com o atual prefeito, Netinho, informação que vem sendo divulgada na mídia digital pelos adversários do tucano.

Ruy Carneiro afirma que o partido está propondo uma política nova, com um candidato qualificado que representa a mudança e que vai reconstruir Santa Rita. Para Emerson Panta, a divulgação da informação falsa é uma estratégia do adversário que tenta atrelar sua candidatura aos problemas que Santa Rita enfrenta na atual gestão.

Ele considera a atitude um atestado de que sua candidatura é forte e lamenta que o adversário comece a campanha recorrendo a mentiras para tentar enfraquecê-la. Todos em Santa Rita sabem quem fez parceria com Netinho e foi eleito deputado com a ajuda dele.

Deixe um comentário