Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cássio e Charlinton Machado fazem homenagem aos 431 anos de João Pessoa

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB)e o candidato a Prefeito de João Pessoa, Charlinton Machado, foram os primeiros políticos a utilizarem  as redes sociais, nesta sexta-feira (5), para homenagear João Pessoa pelos 431 anos.

Cássio destacou o acolhimento como uma das principais qualidade da capital paraibana. Ele disse que JP acolhe bem pessoas de todo estado, do Brasil e do mundo.
“João Pessoa que durante toda a sua rica história recebeu e ainda recebe de braços abertos paraibanos de todos os municípios também recebe brasileiros de todos os estados e pessoas de várias partes do mundo que cada vez mais descobrem a nossa capital como um grande lugar para trabalhar, estudar e viver”.
Já o professor e candidato à Prefeitura de João Pessoa, Charlinton Machado (PT), destacou a beleza da cidade e as qualidadea de seu povo.
 “João Pessoa é uma bela cidade, e que sabe receber as pessoas. Um lugar que tem um povo valente, dedicado e competente, que não se deixa abater e tem orgulho da sua cultura, das suas conquistas e da sua história”, destacou.
 

Deixe um comentário