O Partido Trabalhista Nacional (PTN), anunciou nesta quinta-feira (04) que estará ao lado do conjunto de partidos que apoia a campanha à reeleição de Luciano Cartaxo a prefeito de João Pessoa.

A notícia foi dada pelo presidente municipal do PTN, Tiago Bernardino, que diz enxergar na candidatura de Luciano a melhor opção para que João Pessoa preserve e amplie as conquistas entregues à população nos últimos anos:

“Não temos dúvida de que a candidatura de Luciano é hoje a que melhor representa um projeto de desenvolvimento para João Pessoa, um crescimento que beneficie sobretudo o cidadão, trazendo mais emprego e oportunidades para nossa gente. É nisto o que o PTN acredita”, afirmou Bernardino.

Para o líder partidário, o momento histórico que o País enfrenta, com reflexo nos Estados e municípios, exige das lideranças políticas experiência e responsabilidade:

“Luciano é um gestor testado e aprovado. Ao longo dos anos, ele foi conhecendo cada vez mais a fundo as necessidades e as potencialidades de João Pessoa, seja como vereador, deputado estadual, vice-governador e agora prefeito com grande aprovação popular. Não há, na nossa opinião, nome melhor para o futuro de João Pessoa”, concluiu.

Assessoria