O prefeito de João pessoa Luciano Cartaxo (PSD) rebateu as críticas da oposição sobre a aliança com PMDB e PSDB, durante solenidade de reabertura dos trabalhos na Câmara de João Pessoa, nesta terça-feira (2).

Cartaxo disse que o governador Ricardo Coutinho (PSB) tentou fazer uma aliança com o PMDB, mas não conseguiu e por isso, critica a adesão do partido ao projeto político do PSD. O prefeito voltou a destacar que a aliança foi feita pensando no melhor para cidade.

“Isso é fruto de quem tentou fazer uma aliança e não conseguiu. O PSB esperou até os quarenta e cinco minutos do segundo tempo para ter uma aliança com o PMDB. Não conseguiu e fica reclamando de quem fez. A nossa aliança é a favor da cidade de João Pessoa”, declarou.

O prefeito alfinetou ainda o governador ao afirmar que essa eleição não é para o Governo do Estado, mas para Prefeitura da capital. Cartaxo destacou que é ele quem vai disputar a eleição com a candidata do PSB.

” Essa eleição não é de governador. Não é uma eleição entre Cássio e Ricardo. É uma eleição para prefeito de João Pessoa. Quem vai disputar é Luciano Cartaxo. Sou eu quem vou apresentar o que fiz e pretendo fazer. Essa aliança tem o objetivo de somar e fazer mais pela cidade”, concluiu.