Política

Maranhão admite apoio do PMDB a Cartaxo: “Agora é só escolher o vice”

image-28-e1469489141796

O presidente estadual do PMDB, senador José Maranhão, admitiu nesta sexta-feira (29), que o partido vai apoair mesmo o projeto de reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

Em entrevista à Rádio Band News FM, o senador adirmou que o Diretorio Municipal de João Pessoa tem autonomia para decidir sobre as eleicões na capital e que não haverá interferência das instâncias superiores.

“O Diretório Municipal já tem uma posição que é de apoiar Luciano Cartaxo. Não é mais tese. O meu desejo era pela candidatura prórpria, mas não se pode impor desejo pessoal a um partido do tamanho do PMDB. Não haverá interferência na decisão da Executiva Municipal. Agora, a é só escolher o vice que tem que ser uma pessoal com experiência política, tirocínio e habilidade para fazer o mehor”, declarou.

2 Comments

  1. saulo tarso de oliveira

    Eu acho que o deputado Gervasio maia tem razão quando diz que foi tudo ja organizado e planejado para apoiar a reeleição do prefeito de joão pessoa Luciano Cartaxo, e o PMDB, ficou so fazendo jogo de cena …………..isso é que
    é verdade……….

  2. Josenaldo de Medeiros Gomes

    Vcs são todos farinha do mesmo saco corruptos. Estão pensando que João Pessoa já esqueceu que seu vice, Senador Maranhão Representa muito bem em seu gabinete defendendo com unhas e dentes fazendo cenário de ator bandido para livrar um ladrão do dinheiro do povo de uma cassação como é o caso do Eduardo Cunha, vcs deveriam deixar ele ser o cabeça de chapa aí vcs iriam ver à grande lavagem dos porcos. Manoel júnior à cidade de João Pessoa merece respeito jamais irá colocar um defensor de ladrão representando à Paraíba,vc envergonha o nosso estado.

Leave a Reply