Política

Maranhão rebate Cida sobre apoio de ala avançada do PMDB: “Ela desqualifica o partido”

image-28-e1469489141796

O senador José Maranhão (PMDB) rebateu as declarações da pré-candidata do PSB, Cida Ramos, que na manhã desta quinta-feira (28), disse esperar o apoio da ala progressista do PMDB para sua campanha.

Em entrevista ao programa 60 minutos da Rádio Arapuan FM, hoje à noite, Maranhão ressaltou que a socialista desconhece a história do PMDB e que a declaração dela desqualifica a Legenda.

“Com essa declaração ela incluiu o partido todo, porque o PMDB é uma ala avançada. Nós não temos uma ala avançada e outra atrasada. É um partido que está na vanguarda das conquistas sociais. A candidata começa desqualificando quando se refere a ala avancada. Nós somos um partido muito unido”, afirmou.

O senador enfatizou que o PMDB é uma legenda vanguardista. Segundo ele, não existe nada progressista no Brasil, sem  que tenha a efetiva participação do PMDB.

” Só quem não conhece  a história é que admite que existe uma ala atrasada ou avançada no PMDB. Todos somos avançados”, concluiu.

1 Comment

  1. saulo tarso de oliveira

    Esperamos que não so o PMDB, seja um partido avançado como o senador diz,mas que os partidos da paraiba juntamente com os seus dirigentes mostrem que estão a serviço do Povo paraibano e sem nenhum interesse menos ou mesquinhos é isso que o Povo espera da classe politica, de um modo geral

Leave a Reply

Theme by Anders Norén