Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Fomos capazes de unir os diferentes”, afirma Cartaxo sobre união de forças em JP

O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD), comemorou o apoio do PMDB, PSDB e PSC ao seu projeto de reeleição, durante anúncio de apoio do PSDB e PSC. Ele disse que muitos duvidaram dessa união, mas as vaidades pessoais ficaram em segundo plano.
“Muitos não acreditaram nessa união. Fomos capazes de unir os diferentes em nome de um projeto maior para a cidade. Essa é uma aliança para fazer mais por João Pessoa. Para conseguir verba federal para capital. Uma aliança do respeito. Sem imposição. Sem ameaças”, ressaltou.
Cartaxo aproveitou o discurso para alfinetar o governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre a segurança pública. Ele disse que a violência é o maior problema de João Pessoa e destacou os investimentos na segurança.
“Essa é uma missão que assumimos, embora constuticionalmente não seja obrigação da Prefeitura.Contratamos guardas-municipais, investimos em câmeras e iluminação. Tenho autoridade para cobrar mais investimentos do Estado porque estamos fazendo mais do que nossa obrigação. A gente tem feito a nossa parte”, afirmou.

Deixe um comentário