O presidente de honra do PSB e governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, afirmou que a pré-candidatura de Adriano Galdino representa o melhor projeto para Campina Grande. Ricardo disse ainda que Adriano trará para a Rainha da Borborema uma nova lógica de governança.

“Adriano vai construir pontes com a sociedade, dinamizando e modernizando a gestão pública. Diferenciando, num processo que é difícil para todos que estão concorrendo, uma expectativa e necessidade de uma cidade tão importante como Campina Grande”, afirmou Ricardo.

O governador fez uma avaliação positiva das plenárias Fala Campina, que já ouviu mais de dez mil pessoas em bairros e distritos da cidade. “Estamos na rua, fazendo plenária. Conversando com o povo e fazendo alianças com os que querem o desenvolvimento de Campina. Temos consistência para vencer os que fazem a política da ilusão”, defendeu.

Ricardo disse que o projeto do PSB para a Rainha da Borborema é um projeto que prioriza as necessidades do povo. “Governar não é apadrinhar um pequeno grupo ao seu redor. Essa é a política antiga, do passado, que já está ultrapassada. Adriano vai implementar a nova política: da democracia participativa, da participação popular; a política de pensar com sustentabilidade o futuro, de devolver as articulações sociais que hoje, sinceramente, inexistem em Campina”, finalizou Ricardo Coutinho.