O presidente do Diretório do PSB de Campina Grande, Thopson Mariz, revelou ao blog do Anderson Soares, nesta segunda-feira (18), que a convenção do partido na Rainha da Borborema será no dia 5 de agosto.

O evento será conjuntamente com os demais partidos que apoiam a pré-candidatura de Adriano Galdino (PSB), no ginásio da  Associação Atlética do Banco do Brasil, a partir das 10h.

Segundo Thompson, a perpesctiva é que os socialistas fechem o arco de alianças com 12 partidos. Todos terão direito à fala no evento, que está previsto para encerrar às 17h. Mariz afirmou ainda, que o PSB aguarda o apoio do PP.

Em relação a disputa para Câmara Municipal de Campina Grande, ele disse que a tendência é que o PSB marche sozinho, mas caso se confirme a aliança com o PP, os dois partidos podem firmar aliança proporcional.

“O PSB Lançará 35 candidatos e talvez saia sozinho. Só estamos esperando a decisão do PP e analisando a melhor coligação para encaixar o PT. Dependendo do que acontecer, então o PSB poderá coligar com um dos dois”, revelou.