Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Filiados do PTB terão informações sobre legislação eleitoral e receberão cartilha

Os filiados e pré-candidatos do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) na Paraíba se reúnem nesta segunda-feira (18) durante o Encontro Estadual da legenda. O evento será na sede da Asplan, em João Pessoa, a partir das 9h, e será a oportunidade para se tirar dúvidas sobre as mudanças na lei eleitoral, além de discutir estratégias para as eleições de outubro próximo. Os participantes também receberão uma cartilha com as informações sobre a lei eleitoral.

“Esse será o último encontro antes do pleito municipal e será de extrema importância para que possamos ouvir também os posicionamento e orientações dos dirigentes partidários. Não tenho dúvidas que toda essa unidade do PTB fará com que sejamos cada vez mais fortes e que saiamos vitoriosos desse processo”, comentou o deputado federal Wilson Filho.

O presidente estadual da legenda, o ex-senador Wilson Santiago, disse que a meta do PTB para este ano é ocupar espaços no executivo e legislativo com pessoas qualificadas e comprometidas.  “Nosso partido vem mostrando que terá um papel importante nas eleições desse ano e diante disso temos reafirmando compromissos com o povo paraibano. Destacamos sempre a importância do PTB ter candidaturas próprias em todos os municípios onde for possível e que as composições partam de convergências de projetos e propostas”, comentou.

Durante o encontro, o jurista especialista em Direito Eleitoral, Newton Vitta, vai ministrar palestra sobre o tema e tirar todas as dúvidas dos pré-candidatos do PTB em relação às eleições deste ano. Ele vai falar sobre as mudanças na legislação de forma prática.

Deixe um comentário