Política

Após vazamento de jantar de adesão do PSB, Ricardo Coutinho manda cancelar evento

Jantar-do-PSB-768x724-1

Repercutiu da pior forma possivel dentro do ninho girassol o vazamento da informação trazida com exclusivadede pelo blog do Anderson Soares, sobre o jantar de adesão com o objetivo de arrecadar fundos para a pré-campanha do PSB.

O evento que deveria ser realizado na noite desta sexta-feira (8) foi cancelado pelo partido. A ordem partiu do governador Ricardo Coutinho (PSB), que segundo informação, só tomou conhecimento do jantar após divulgação do blog.

Ricardo foi orientado pelo jurídico, que entendeu que a prática poderia se configurar em crime eleitoral. Oficialmente, o PSB informa que o jantar foi cancelado porque o presidente municipal da legenda, Ronaldo Barbosa estava doente.

1 Comment

  1. CHICO OLIVEIRA

    O JANTAR FOI “CANCELADO”, ADOECERAM RONALDO BARBOSA e com certeza DEVOLVERAM O DINHEIRO JÁ ARRECADADO PELOS CONVITES DE ADESÃO VENDIDOS. – Alguém duvida que CAIXA 2 não vai existir nessa campanha eleitoral? Então acredita em Papai Noel Esse filme eu já vi lá no Paço dos Leões. É tudo um faz de conta nas prestações de conta. Êta legislação eleitoral que mais parece obra de roteiristas de filmes de ficção.

Leave a Reply