Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Conforme antecipado, PT confirma Nelson Lira como vice de Charliton Machado

Em um evento realizado na manhã desta quarta-feira (06), pré-candidato a prefeito de João Pessoa, professor Charliton Machado (PT) apresentou o empresário Nelson Lira como seu pré-candidato a vice nas eleições municipais de outubro próximo  na capital paraibana.
O professor garantiu que seu programa de governo será focado em discutir os verdadeiros problemas da cidade, como a Barreira do Cabo Branco e a saúde. Ele ainda afirmou que não se limitará há um debate de personalidades, alfinetando a constante troca de farpas entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o prefeito Luciano Cartaxo (PSD).
“Vamos discutir um programa de governo, não um debate de personalidades. A cidade que discutir o problema da barreira, da saúde. Não interessa fazer uma disputa de duas personalidades. Queremos discutir as políticas públicas essências para o município. Nós queremos mudar essa cidade sim, porque em 2012 elegemos um programa que foi rasgado”, disse.
Charliton admitiu que o seu partido, nacionalmente, atravessa um período de dificuldades vividos, mas demonstrou confiança na vitória. Ele também assegurou que não irá se aliar com políticos classificados como “golpistas”.
“Não queremos acordo com golpistas. Precisamos de alguém que não tenha vergonha de dizer que é de um partido de esquerda. É o momento mais difícil do PT, mas tenho honra de viver. Queremos dizer que aqueles que não acreditam na democracia serão derrotados”, afirmou.
Paraiba.com

Deixe um comentário