A pré-candidata do PSB à Prefeitura de João Pessoa, Cida Ramos, rebateu neste terça-feira (28), durante entrevista à Rádio Arapuan FM, o prefeito de João Pessoa que a acusou de não ter competência para assumir a Prefeitura da capital pot não ter exercido nenhum cargo eleitivo.

Cida afirmou que tem uma trajetória política diferente da do prefeito. Segundo ela, Luciano é  político tradicional que sempre viveu de cargos públicos. Já a trajetória da socialista, é forjada na militância de uma atuação política voluntária nos meios acadêmicos e na sociedade civil.

“Luciano seguiu uma carreira tradicional. Eu diria que é um político tradicional. Eu vim de uma militância voluntária da sociedade civil. Dediquei boa parte da munha vida a essa atuação e sou conhecida na cidade e na universidade por essa atuação. Minha trajetória inclui o aperfeiçoamento acadêmico e profissional para minha atuação na Secretaria de Desenvolvimento Humano. A minha diferença para Cartaxo é que faço política por convicção, para ajudar as pessoas. Ele fa política por carreira”, pontuou.