Política

Cartaxo ironiza RC por escolher secretários para disputa em JP: “Quer continuar mandando na Prefeitura”

lucianocartaxofrenteafrente-310x245-2

O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) ironizou nesta segunda-feira (27), durante entrevista ao Frente a Frente, da TV Arapuan, as escolhas dos candidatos do governador Ricardo Coutinho (PSB) para disputar a Prefeitura de João Pessoa.

Cartaxo lembrou o histórico do governador escolher secretários como candidatos na capital. Em 2012, a ungida foi Estela Bezerra. Em 2015, João Azevedo e em 2016, Cida Ramos. Para o prefeito, é a forma que RC encontra para tentar mandar na Prefeirura.

“João Pessoa não aceita ser governada por alguém que fique no governo e bote um secretário para administrar. O governador quer continuar mandando na Prefeitura. Uma cidade como João Pessoa, uma capital, não aceita esse comportamento”, afirmou.

1 Comment

  1. aldo

    tanto, cartaxo, como esquecida ramos, não merecem ser eleitos não, cartaxo só governa pra os empresarios de transporte coletivo, e esquecida ramos vai ser mandada por coutinho, por tanto vamos analisar e votar em quem realmente mereça, quem nunca governou, caras novas, tanto na prefeitura como na camaras dos vereadores.

Leave a Reply