Os deputados Rômulo Gouveia (PSD) e Efraim Filho (DEM) foram os primeiros parlamentares da bancada paraibana a se manifestar o voto sobre o processo que pede  a cassação do mandato presidente afastado da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB).

Ambos expressaram voto favorável à perda do mandato do peemedebista. Efraim destacou a consitência dos argumentos do relator no Conselho de Ética, Marcos Rogério e fez questão de ressaltar que o parlamentar pertence aos quadros do Democratas.

Meu posicionamento é no sentido de aprovar a decisão do Conselho de Ética, cujo relator foi o deputado Marcos Rogério, do nosso Democratas. Parecer consistente e embasado em provas”, afirmou.

O deputado Rômulo Gouveia (PSD) também disse que vai seguir o entendimento do Conselho de Ética da Câmara. Para ele, se o relator e os membros da Comissão entenderam que houve quebra de decoro parlamentar, então seguirá a decisão.

Eu acompanho o Conselho de Ética. Se o relator e o Conselho entenderam que houve auebra do decoro parlamentar, eu voto pela cassação, garantiu.