O Pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Wilson Filho (PTB) lançou nesta sexta-feira (17) um site, um aplicativo e um número disponível via Whatsapp para que a população da capital possa participar da construção de seu plano de governo  para cidade.

Durante a apresentação, o petebista aproveitoua revelou o apoio do PTC e o PMB à sua pré-candidatura e aproveitou o momento para criticar o que chamou de “guerra de egos” entre oprefeito Luciano Cartaxo (PSD) e o governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Temos um problema diário que é a questão da mobilidade urbana e o que vemos na mídia é uma guerra de egos, de críticas, não vemos uma competição de ideias. Quero apresentar uma candidatura que apresentem realmente projetos para a cidade”, assegurou o pré-candidato.

Apesar das divergências políticas com o governador, Wilson disse, ainda, que procurou o ministro das Cidades para cobras a liberação dos recursos para o Viaduto do Geisel, por considerar uma obra fundamental para a mobilidade urbana da capital.
Com Jornal da Paraiba online