Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“O povo estava anestesiado, mas acordamos e vamos lutar pela democracia”, dispara Ricardo Coutinho

O governador Ricardo Coutinho (PSB) fez um discurso duro contra o Congresso Nacional e o governo interino do presidente Michel Temer (PMDB), durante Audiência Pública no Espaço Cultural, nesta quarta-feira(15).

Rcardo criticou a pauta retrógrada do Congresso por colocar em discussão a redução da maioridade penal e a postura de Temer por retirar o direito da presidente de viajar pelo país no avião da Força Aérea Brasileira (FAB).
É uma mesquinharia muito grande. Não se pode tirar o direito de uma presidente legítima eleita pelo povo de viajar pelo Brasil. Dilma é a presidente desse país eleita pela vontade do povo e ela vai continuar percorrendo o Brasil nem que seja a cavalo”, disparou.
Ele disse que a grande mídia nacional manipulou a população com um discurso de mudança com a saída de Dilma, mas o Brasil mudou para pior. Segundo RC, o povo acordou e quer a volta da petista ao poder.
Estão governando sem ter tido um único voto. A presidenta foi afastada sem cometer um único crime e avançou porque o povo estava anestesiado. O povo foi usado, mas acordou para lutar pela democracia brasileira”, destacou.

Deixe um comentário