O deputado federal e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), questionou nesta terça-feira (14), os números apresentados pela pesquisa Arapuan/Opinião para disputa na capital.

Em contato com o blog do Anderson Soares, o peemedebista disse que acabou de receber uma pesquisa de consumo interno, onde foram ouvidas 1200 pessoas em 60 bairros, que o coloca em segundo lugar na disputa.

Respeito qualquer pesquisa, essa da Opinião /Arapuan não analisei. Terminei de receber pesquisa de consumo interno e os números são totalmente diferentes. Minha pesquisa foram 1200 questionários e 60 bairros pesquisados. Apareço na segunda colocação”, garantiu.

O deputado refutou a tese de desistência, afirmando a pré-candidatura é irreversível. Segundo o parlamentar, sua candidatura incomoda os adversários e mandou recado.

Quanto a minha candidatura é irreversível. Fico achando graça, como incomoda a Ricardo C outinho e Luciano Cartaxo a minha candidatura. Que eles cuidem das deles que  vou cuidar da minha”, finalizou.