Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Viaduto do Geisel: RC rebate Governo Federal e diz que Brasil não pode voltar à Republica Velha

O governador Ricardo Coutinho (PSB) respondeu nota divulgado pelo Ministério das Cidades, na noite desta sexta-feira(10), justificando a retirada de R$ 17 milhões para conclusão das obras do viaduto do Geisel.

Durante Congresso da Juventude Socialista, em Campina Grande, neste sábado (11), Ricardo criticou a postura autoritária e deselegante, segundo ele, do governo interino Michel Temer (PMDB).
Não aceito que em pleno século 21, no país, se queira ressuscitar a República Velha. Sinceramente, o provo brasileiro não aceita isso. Não é retirar dinheiro depositado e ainda por cima de uma forma deselegante e falsa e dizer que a Paraíba tem privilégios. A Paraíba é o único Estado que não se pode dizer jamais que teve algum privilégio”, ressaltou,
O governador criticou ainda os opositores em Brasília, que para o socialista, trabalharam para impedir a liberação dos recursos.  RC reafirmou que vai recorrer à justiça para reaver o dinheiro.
E esses que por ventura foram eleitos para defender os interesses da população paraibana têm que entender que os interesses do povo não são esses, não”, declarou.

Deixe um comentário