Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Anísio espera participação do governador em evento de apoio à Dilma: “Tenho convicção que ele vai”

O deputado estadual Anísio Maia (PT), disse ao blog do Anderson Soares, nesta quinta-feira (9), que o PT aguarda com expectativa a confirmação da participação do governador Ricardo Coutinho (PSB) na audiência pública com a presidente afastada Dilma Roussef (PT), na quarta-feira (15), no Espaço Cultural, em João Pessoa.

Ele afirmou que Ricardo não pode ficar de fora do evento, porque o socialista foi personagem emblemático, no Nordeste, no combate ao impeachment da petista. Para Anísio, RC tem mantido o mesmo discurso em conversas e entrevistas sobre o tema, por isso, acredita que o governador estará presente no ato próDilma.
“Eu tenho convicção que ele vai. Primeiro porque ele manifestou simpatia e continua firme nos discursos no Fórum de Governadores e nas entrevistas que tem dado. A posição dele tem sido a mesma de defesa da democracia. Por isso, não vejo razão para ele não comparecer ao evento. Eu acredito que ele vai”, afirmou o petista.
Em relação à ausência da pré-candidata do PSB à Prefeitura de João Pessoa, Cida Ramos, na audiência pública, Anísio disse que é muito ruim para ela, porque revela uma postura incoerente com o comportamento adotado pela socialista no processo de impeachment.

Dilma Roussef participará de uma sessão promovida pela Assembleia Legislativa que tem o objetivo de debater o atual momento político do país. Ela tem percorrido o Brasil após o afastamento da Presidência da República. As viagens fazem parte da estratégia do PT de aumentar a popularidade da presidente.

Deixe um comentário