Política

Presidente da AL nega tirar licença para se dedicar à campanha eleitoral em CG: “Possibilidade descartada”

adriano galdino

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Adriano Galdino (PSB), negou ao blog do Anderson Soares, nesta quarta-feira (1), qualquer pretensão de se licenciar do cargo para se dedicar à campanha eleitoral na Rainha da Borborema.

Não e não. A possibilidade está descartada”, sentenciou o chefe do Poder Legislativo.

As especulações surgiram após o deputado Buba Germano (PSB) confirmar que existe articulação dentro do partido para ascender o vereador Raoni Mendes (DEM), suplente da coligação, a uma vaga na Casa Epitácio Pessoa e abrir espaço para Sandra Marrocos (PSB) na Câmara de João Pessoa .

Buba admitiu se licenciar do mandato para participar da campanha eleitoral  de aliados políticos. Arthur Cunha Lima Filho (PRTB), é o beneficiado. Para alcançar o objetivo, outro parlamentar do PSB deve se ausentar das atividades da AL.

1 Comment

  1. CHICO OLIVEIRA

    O DEPUTADO ESTADUAL SIM. O PRESIDENTE DA ALPB NÃO. – Há controvérsias. Pode ficar no cargo? Ora! Se secretários de Estado, até mesmo dirigentes de autarquias e de empresas estatais exige-se desincompatizar no prazo. E Presidente de assembléia NÃO? Que m…. é essa? Êta que é uma legislação estúpida, doida e esculhambada! Ou será deboche proposital?

Leave a Reply

Theme by Anders Norén