Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“A vida é feita de reencontros”, afirma RC após reconciliação com Nonato Bandeira

O governador Ricardo Coutinho (PSB) não escondeu a satisfação de reatar os laços políticos e pessoais com o presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira.

Ricardo ressaltou que o PPS faz parte da construção do projeto socialista em João Pessoa. Ele disse que o retorno do partido à base, representa o resgate das forças populares progressistas da capital e ironizou.
“A vida é feita de reecontros. O PPS e Nonato simbolizam o resgate do projeto de revolucionou essa cidade. O PPS estava junto do nosso projeto deste 2005 e essa frente popular haverá de recuperar o legado deixado pelo PSB.  O talento de Cida e Nonato simboliza a cosolidação da arrancada. Ja tem gente morrendo de medo.”, pontuou.
O governador aproveitou a oportunidade para criticar o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), que segundo Ricardo, o gestor adota uma postura preconceituosa em relação à Cida Ramos.
“Vamos percorrer cada rua e cada bairro dessa cidade. Àqueles que ousaram dizer que Cida não não tem pernas para andar por João Pessoa, é importante dizer que o povo não admite preconceito. Cida tem asas para voar nesta cidade”, disparou.

Deixe um comentário