Política

Em coletiva, Cida Ramos se desvincula de imagem de RC, diz que tem vida própria e terá autonomia para governar

cida ramos

A pré-candidata do PSB à Prefeitura de João Pessoa, Cida Ramos, concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (3), na sede da Associação Paraibana de Imprensa e abriu as baterias contra o seu principal adversário na campanha eleitoral, o prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

Cida voltou a criticar a gestão do prefeito, disse que a cidade estagnou na atual gestão e que precisa retomar o ritmo de crescimento implantado pela PSB na administração de Ricardo Coutinho.

Ela fez questão de pontuar a autonomia que terá caso chegue à Prefeitura da capital. Rebatendo as críticas de Luciano Cartaxo de que o projeto do PSB se limita ao governador, Cida disse que tem identidade própria e projeto para cidade.

“Eu não nasci politicamente de Ricardo Coutinho. Tenho minhas posições. Minha identidade. Estou junta desse projeto com RC, mas tenho vida própria. Nossas históruas se encontram”, declarou.

1 Comment

  1. CHICO OLIVEIRA

    ÊTA CONVERSA PRA BOI DORMIR E ELEITOR BOBO ENGANAR-SE. – Como noutros partidos, no PSB também existe apenas um General 5*****, ou seja, o MAGO. Este por certo chamou o feito à ordem, talvez regado a um belo prato de lagosta lá na Granja Santana. Então, a senhora não perca o seu tempo e nem venha com esses engodos mal traçados por marqueteiros oficiais, que tentarão lhe descolar da imagem das rejeições Magonifico-Estelizabetanas que são apontadas em pesquisa. NÃO INVENTE OUTRA LOROTA. POIS RESTA CLARO QUE AMBOS NÃO SÃO BONS CABOS ELEITORAIS. Essa real enorme “simpatia rixosa” do Mago, como sempre, não serve nem transfere votos pra ninguém. Foi assim tanto com Urquiza como Edvaldo Rosas. Somente o vereador Bira foi quem conseguiu sair fora, se descolar dele e se dar bem na carreira política. Ao contrário, RC e EB queimam o filme da sua campanha. Se ligue! Essa eleição é toda atípica. Portanto, peripécias e lorotas de marqueiteiros serão um cocô diante dos eleitores, cujo olfato será aguçado pela real informação dos fatos, tudo em tempo real. Essas tapeações de parte a parte serão detectadas e imediatamente desmascaradas, podendo ainda serem utilizadas com efeito bumerangue, tudo em desfavor de candidatos embusteiros. Desse modo, engodo marqueteiro poderá ser o último prego batido na tampa do caixão da campanha de qualquer candidato(a). Então, se ligue nessa ideia Profª CIDA. Aqui, o interesse é apenas o de mais um, dentre alguns inúmeros cidadãos desta bela cidade antiga, cada um mais buliçoso que o outro, todos sujeitos muito ativos sempre. Saiba que não haverá rasteira em cobra nem beliscão em sombra que consguirá ir muito longe, tampouco fugir da faixa de gaza da total vigilância popular, via BBB da WWW. Nada do que foi será, de novo do jeito do que foi antes desta eleição. CHEGA DE TANTA BABAQUICE!

Leave a Reply