Política

Estela nega disputa interna e diz que Cida representa bem o projeto socialista

estela

Preterida pelo PSB na disputa interna para Prefeitura de João Pessoa, a deputada estadual Estela Bezerra garantiu que em momento algum colocou o nome para concorrer com Cida Ramos a condição de candidata do partido.

Segundo ela, seu nome foi lembrado espontaneamente pela militância pelo trabalho desenvolvido na capital, mas negou qualquer processo de disputa interna com Cida. Estela disse que os socialistas marcham unidos rumo ao resgate do legado do PSB.

“Primeiro que meu nome não foi colocado para disputa. Foi lembrado pela militância e fico muito grata pelo reconhecimento do nosso trabalho. Depois, colocar que não houve nenhuma disputa interna. Cida representa muito bem o projeto do PSB e vamos, de forma unida, pedir votos para ela”, ressaltou.

1 Comment

  1. CHICO OLIVEIRA

    CONVERSA FIADA. – Se por acaso ela não tivesse a firme pretensão – quase tara – de ser a candidata, ela por acaso algum dia apontou, sugeriu, indicou ou ao menos mencionou o nome da Profª Cida Ramos? Eu acho bem melhor a “mui companheira” EB parar com toda essa sessão de Ofélia. Quanto mais mexe, mais fede. FALA SÉRIO!

Leave a Reply

Theme by Anders Norén