Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ungida candidata do PSB à Prefeitura de João Pessoa, Cida Ramos diz que vai recuperar legado deixado pelo partido

Após reunião com o governador Ricardo Coutinho (PSB), a secretária Cida Ramos foi “ungida” para disputar a Prefeitura de João Pessoa.

Em contato com o blog do Anderson Soares na manhã desta sexta-feira (29), Cida revelou que até a próxima semana, a candidarura será oficializada pelo Diretório Municipal do partido.

Ela comentou que o PSB organiza uma grande festa com as presenças de Estela, João Azevedo e o governador Ricardo Coutinho. A socialista fez questão de ressaltar que o partido segue unido para a disputa.

O perfil de Cida foi entendido pelo PSB como o mais adequado na atual conjuntura política. A capacidade reconhecida na área social e o poder de articulação nos movimentos sindicais foram fatores decisivos para escolha.
“Eu tenho a capacidade de ampliação de diálogo reconhecida pelas entidades organizadas e um trabalho social, modéstia à parte, reconhecido nacionalmente. Ajudamos o governador a criar o programa Cidade Madura, o 13° salario do Bolsa Família e o Prima, programa que resgata as pessoas através da música”.
Cida reconhece que terá o desafio de tornar o nome mais popular em João Pessoa e garante que vai para as comunidades para se tornar mais conhecida. O principal argumento da candidata, é o resgate do legado do PSB deixado por Ricardo Coutinho na capital e já dar o tom da campanha.
” Conheço o prefeito Luciano Cartaxo. Foi da Diretoria do DCE da Universidade comigo. Nossa diferença está na forma de gestão. A cidade está abandonada. Basta chover que agente observa que JP não está preparada. Quero devolver a cidade aos pessoenses. Quero recuperar o legado deixado pelo PSB”, finalizou.

Deixe um comentário