Política

Moído: Presidente do PSB nega que Cida tenha sido a escolhida e diz que ele é quem fala pelo partido

Ronaldo Barbosa

O presidente do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, desmentiu nesta sexta-feira (29), a informação revelada ao blog pela secretária Cida Ramos,  que o partido teria batido o martelo sobre a candidatura dela à Prefeitura de João Pessoa.

Ronaldo disse que o PSB ainda está avaliando, junto com os partidos aliados a escolha do melhor nome para disputa. Segundo ele, até a próxima semana a legenda deve anunciar fazer o anúncio.

“Estamos analisando os nomes e vamos conversar com os onze partidos aliados para definirmos nosso candidato. A única pessoa que pode e tem a autorização para falar em nome do partido é a Presidência”, afirmou.

 

2 Comments

  1. CHICO OLIVEIRA

    VIXE QUE MORAL! DESAUTORIZOU DESDE O JARDIM DE ROSAS ATÉ O REI DOS GIRASSÓIS. – E os pobres mortais, cidadãos eleitores, que não têm a mínima noção do enredo dessas pantomimas políticas, sucumbem às várias construções marqueteiras e a mercê de espetáculos ilusionistas. Só de imaginar o que rola por detrás dessas lorotas, me dá calafrio na alma. O desprezo e a falta de respeito mínimo ao povo, são elementos que compõe o elenco de astúcias e artimanhas. Na luta titânica e insana pelo poder no rumo do cofre, vale tudo e nada mais importa. Mas, como na canção do Chico – o Buarque -, VAI PASSAR.

  2. CHICO OLIVEIRA

    PSB + 11 PARTIDOS ALUGADOS, digo, PARTIDOS ALIADOS?! = Isso até lembra uma corda de caranguejos. Excrescência do sistema partidário e da legislação eleitoral de nosso país. TUDO DEMAIS É EXCESSO VENENOSO.

Leave a Reply

Theme by Anders Norén