Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Estela diz que partido deve esclarecer à sociedade quem é o candidato do PSB

A deputada Estela Bezerra orientou nesta terça-feira (25), que o PSB se reúna para esclarecer à sociedade as informações sobre a substituição da candidatura de João Azevedo.

Ela disse que até onde sabe, Azevedo é o candidato do partido, mas é preciso que a legenda esclareça o assunto para a sociedade e para os próprios militantes, que estão ansiosos por uma resposta.
“O que eu estou sabendo do processo é através dos meios de comunicação que tem especulado a esse respeito. Agora o partido de fato deve se reunir, inclusive, para deixar claro para a sociedade e para o próprio partido o que está acontecendo”, ressaltou.
A deputada confirmou encontro, ontem na Granja Santana, com o governador Ricardo Coutinho, revelado com exclusividade pelo blog, mas afirmou que a pauta foi meramentente administrativa.


“Eu estive com o governador juntamente com o deputado João Gonçalves, com Hervázio e Branco para a inauguração do sistema que fornece água do Conde e conversamos sobre várias pautas do cenário político nacional e sobre a administração do nosso estado. Nenhuma pauta partidária foi tratada”, afirmou.

Deixe um comentário