O clima quente se instaurou na manhã deste segunda-feira (25) na Câmara Municipal de João Pessoa, durante audiência da Comissão de Políticas Públicas, que tinha como objetivo esclarecer dúvidas sobre obras da Lagoa do Parque Sólon de Lucena.

O vereador Marco Antônio (PHS) cedeu um minuto de Questão de Ordem para o vereador Bruno Farias (PPS), porém, após esse tempo acabar, o microfone foi desligado e os vereadores da oposição partiram para cima do líder do governo.

Felipe Leitão chegou a subir na bancada onde fica a Mesa Diretora da Câmara e ainda segurou o vereador Marco Antônio  pelo paletó. Aos gritos, ele exigiu que Bruno continuasse o discurso.

Já o vereador Raoni Mendes (DEM) partiu para as vias de fato com o vereador professor Gabriel (PSD). O democrata exigiu a leitura do relatório da Caixa Econômica Federal, que foi prontamente negada pelo professor Gabriel.

Não satisfeito com a negativa, iniciou uma confusão entre os dois parlamentares, que só foi contornada com a interferência dos seguranças da casa.