Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Estagnação nas pesquisas: PSB já admite substituir João Azevedo na disputa pela Prefeitura de João Pessoa

Fontes ligadas ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) revelaram, nesta quinta-feira (21), feriado de Tiradentes, que o PSB resolveu aprofundar estudos sobre a pré-candidatura do secretário de Estado, João Azevedo, à Prefeitura de João Pessoa, através de pesquisa de opinião pública.

A novidade é que o estudo insere avaliação de outros nomes em caso de eventualidade, entre eles o da atual secretária de Estado do Desenvolvimento Humano, Cida Ramos.

De acordo com fontes do PSB, em contato com o Portal WSCOM, a legenda está preocupada com o índice lento de crescimento da pré-candidatura de João Azevedo e não quer ser surpreendido em caso de substituição.

QUEM É

Aparecida Ramos, ou Cida Ramos como é mais conhecida, é professora com doutorado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), ex-diretora do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes e é no Governo Ricardo Coutinho a Secretaria que cuida da parte social. Em face de seu desempenho de resultados, ela conquistou a condição de presidente do Fórum dos Secretários Estaduais de Desenvolvimento Social.

Fonte: WSCOM

Deixe um comentário