Política

Deputado paraibano é contemplado com R$12 milhões em emendas, após votar contra o impeachment de Dilma

welinton roberto

O deputado federal e presidente estadual do PR, Wellington Roberto (PR) foi contemplado pelo Governo Federal com a liberação de R$ 12 milhões em emenda parlamentar, após votar contra o impeachment da presidente Dilma Roussef (PT). É o que revela o jornal O Estado de São Paulo.

Segundo a matéria, as planilhas do governo revelam que a relação das emendas liberadas chegaram ao Ministério da Integração Nacional na última sexta-feira (15) e os empenhos foram feitos na manhã de segunda-feira (19),  um dia após a votação.

Segundo o ‘Estadão’, o dinheiro não saiu apenas nas emendas, mas também de programas que são tocados pelo ministério com recursos extraorçamentários. Neste caso, os parlamentares indicaram para onde o dinheiro deveria ser destinado.

1 Comment

  1. CHICO OLIVEIRA

    TÁ PENSANDO O QUE RAPAZ! Esse é WR. O cara é esperto e nem precisa de detonar explosivos pra abrir cofre público. Vai na base do voto mesmo. A sofisticação é a alma do negócio. Não pensem que esse cara WR é como os seus pares, fanfarrões dominicais da sessão mesa de boteco do dia 17/04. Pois eles só entendem “ingrês” e confundem WR como se fora a sigla que eles traduzem como RALÉ OF THE WORLD. Pense na borra do MOBRAL! – E vem aí o mais sensacional lançamento do ano. É o voto WR+ mod. SF 2016, motor 28.000.000 cv de potência. E ISSO SERÁ A MARAVILHA DA INDÚSTRIA POLÍTICA NACIONAL QUE VAI ARREGAÇAR A OPOSIÇÃO DA CONCORRÊNCIA. Kkkkkk

Leave a Reply