Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em discurso na posse dos novos auxiliares, Cartaxo alfineta Azevedo: ‘É preciso ter história com JP’

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), aproveitou seu discurso durante a posse coletiva dos novos secretários, nesta terça-feira (05), para fazer algumas alfinetadas ao governador Ricardo Coutinho e o pré-candidato do PSB, João Azevedo.

Cartaxo fez uma fala muito política como forma de rebater as críticas que tem recebido. Ele afirmou que não basta dizer que nasceu em João Pessoa, mas é preciso ter história com a cidade e lembrou seu histórico de eleições na Capital, como vereador, Vice-governador, deputado estadual e prefeito.

O gestor destacou que com sua experiência na Câmara aprendeu a ouvir e a entender João Pessoa. “Não foi em fábrica, nem laboratório”, alfinetou. Cartaxo apontou também que tem um projeto de cidade para a Capital e não um desejo pessoal. Ele continuou criticando ao afirmar que não se acha dono da razão, nem quem pensa, faz e manda em tudo o que quer.

As críticas continuaram após o prefeito admitir que João Pessoa poderia estar melhor se “o governador fizesse sua parte e colaborasse, por exemplo, com a segurança pública”.

Paraiba.com

Deixe um comentário