Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Sucessor de Marcos Vinicius na Secom de João Pessoa pode já ter sido escolhido

Com o término do prazo de desincompatibilização de pré-candidatos que ocupam cargos comissionados na gestão pública, o secretário de Comunicação de João Pessoa, vereador Marcos Vinicius (PSDB) está contando os dias para deixar a pasta e retornar a Câmara Municipal.

Para o seu lugar, ainda não houve um anúncio oficial do substituto, mas há fortes sinais de que o jornalista Luís Alberto Guedes, que trabalha na Secom, assumirá o cargo sob indicação do irmão do prefeito Luciano Cartaxo, Lucélio, de quem era assessor.

Informações dão conta que a escolha tem o aval do secretário Marcos Vinicius, que já estaria visitando as redações de jornais, sites e TVs ao lado de Luis Alberto, para apresenta-lo como seu sucessor.

Luis Alberto já estaria inteirado dos assuntos da pasta e fez a lição de casa sobre todos os assuntos da pasta. Além de gozar da confiança da família Cartaxo, ele teria sido escolhido pela dedicação a gestão municipal.

O Procon municipal e o Instituto de Previdência de João Pessoa também terão novos secretários nos próximos dias, já que Helton Renê e Pedro Coutinho, respectivamente, deixarão os cargos. Mas os sucessores, o Polêmica só vai divulgar amanhã.

Créditos: Polêmica Paraíba

Deixe um comentário