Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Permanência ou não de Ricardo Barbosa na base depende do enquadramento do parlamentar, diz RC

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), comentou em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, nesta terça-feira (29), que a permanência ou não do deputado estadual, Ricardo Barbosa (PSB), na bancada governista depende do enquadramento do parlamentar.

Questionado se Barbosa permaneceria ou não na base, Coutinho afirmou que essa pergunta deveria ter sido feita ao deputado e não a ele. “Eu comando uma bancada através das minhas lideranças, onde todos que queiram se enquadrar nesse processo evidentemente farão parte, desde que se enquadrem no processo”, afirmou.

Coutinho ainda questionou o que é ser considerado da bancada. “Nós somos uma bancada e não parte de uma. Tenho tanta tranqüilidade com a condução da minha bancada que em nenhum momento nos últimos 30 dias sentei para discutir sobre a bancada em si”, afirmou o governador.

Ricardo Barbosa entregou a liderança do Blocão na semana passada após um discurso exaltado onde apontou que estaria sendo preterido em nome de outras pessoas. O deputado chegou a passar mal e ser internado em um hospital de João Pessoa. Em seu retorno, Barbosa negou rompimento com Coutinho e elogiou o governador nas redes sociais.

Paraiba.com

Deixe um comentário