Política

RC responsabiliza oposição à Dilma pelo momento financeiro do país: “Não deixa a presidente governar”

ricardo coutin

O governador Ricardo Coutinho (PSB) lamentou a disputa política no país entre petistas e tucanos – o que denominou de guerra fraticida – porque, segundo ele, está gerando estagnação da economia brasileira.

Ricardo lamentou o quadro de desemprego no país e na Paraíba e responsabilizou a oposição ao Governo Federal, que não deixa a presidente governar. Ele disse que a tentativa da oposição de chegar ao poder a todo custo tem levado o país ao caos na economia.

“Eu estou vendo milhares de pais de família desempregados. Eu estou vendo aqui empresas fechando. Na Edson Ramalho são muitas empresas fechadas.Tudo em função de uma guerra fraticida. Uma guerra que se quer a todo jeito derrubar uma presidente, sem ter nenhuma acusação contra ela. O país precisa acordar para isso”, afirmou.

O governador revelou ainda, preocupação com as constantes quedas no repasse do Fundo de Participação do Estado (FPE) e afirmou que se continuar nesse ritmo, a Paraíba não vai ter condições de pagar suas contas.

“Eu governo um Estado onde todos os meses a receita vem caindo e vai chegar a um momento que vai ficar impraticável. Vai chegar o momento em que não se paga as contas. Não é só na PB, é em São Paulo, Minas e Goiás. Será que vale a pena tudo para se atingir um determinado objetivo?”, questionou.

2 Comments

  1. Antônio Lins

    “Vale a pena tudo pra se atingir um objetivo? ” Vale sim, senhor governador. Se esse objetivo é acabar com corruptos que espalham imundícies em nosso país. Doa a quem doer.

  2. rfm

    So os IDIOTAS, acreditam no que este sujeito (RC), fala.

Leave a Reply