Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Nonato Bandeira sobre desfiliação de vereadores: “A saída deles aumentou a procura de outros candidatos”

O presidente estadual do PPS e vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, lamentou neste sábado (19) a saída dos vereadores Marco Antônio e Djanilson da Fonseca do partido, mas fez uma avaliação positiva sobre as desfiliações.

Segundo Nonato, a procura por filiações ao PPS aumentou depois da saída dos parlamentares. Ele explica que candidatos a vereador temiam a concorrência com quem detém mandato e agora só ficou o vereador Bruno Farias.
“Desejo boa sorte aos vereadores, lamento a saída deles, mas tenho que reconhecer que esse fato aumentou a procura de candidatos a vereador pelo partido que temiam a concorrência de quem detém um mandato”, afirmou.
Bandeira também ressaltou, que  atual conjuntura permite maior possibilidades de alianças  com outras legendas.
“Também abre um leque muito grande para alianças com médias e pequenas legendas, que não aceitavam alianças conosco porque tínhamos três parlamentares na Câmara, ressaltou.
Em relação às alianças majoritárias, ele disse que essa discussão só deve acontecer mais na frente quando tiver um quadro político-eleitoral definido e nega rompimento com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).
“Sobre as alianças majoritárias de um modo geral, só vamos começar a discutir quando definido de pré-candidatos a vereador, até porque eles também vão ser consultados”, concluiu.
 

Deixe um comentário