Política

Líder do governo ameaça CPI da Lagoa na AL, caso Durval arquive investigação na CMJP

hervasio

O líder do governo na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSB), disse ao blog do Anderson Soares, na manhã desta segunda-feira (15), que deve conversar ainda hoje com o deputado Ricardo Barbosa (PSB), para avaliarem a possibilidade de instalação da CPI da Lagoa na AL.

Porém, Hervázio  disse que a investigação só ganha corpo se a Câmara Municipal de João Pessoa arquivar a CPI. Ele acredita que a ideia de uma investigação mista com a CMJP pode não encontrar respaldo legal.

“Há um grupo de deputados discutindo a implantação da CPI da Lagoa na Assembleia Legislativa, mas só se Durval não instalar na Câmara de João Pessoa. Acho que a tese de CPI Mista não se sustenta. É preciso estudar a constituição estadual e o regimento interno para ver se tem base legal”, disse.

Questionado se  a criação de mais uma CPI na AL tinha base legal, já que três há duas esperando na fila, o deputado disse que quando se quer, tudo é possível.

“É verdade que tem mais duas CPI”s na fila de espera e, regimentalmente, teriam prioridade, mas quando se quer, nada é difícil”, afirmou.

1 Comment

  1. iranilson

    ELE JÁ NÃO TEM CREDIBILIDADE CRIANDO ESSA CPI ACABA DE VEZ, ELE FALOU E REFALOU QUE NÃO PODIA CRIAR A CPI DO EMPREENDER POR QUE JÁ TEM OUTRAS CPI NA ASSEMBLEIA.

Leave a Reply