Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Insatisfeito, João Gonçalves reclama de tratamento do PSD: “Não sou cabo eleitoral. Sou uma liderança em JP”

O deputado estadual João Gonçalves (PSD) revelou ao blog do Anderson Soares, na manhã desta segunda-feira (7), insatisfação com o presidente estadual do partido, Rômulo Gouveia e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.

Ele afirmou que está se sentindo desprestigiado dentro da legenda, porque até agora nem Rômulo nem Cartaxo conversou com ele sobre  processo eleitoral em João Pessoa.  O deputado disse que essa semana se reúne  com Gouveia para definir o futuro político.
“Até hoje não fui chamado para uma conversa nem com Rômulo nem com Cartaxo. Fui chamado para o partido e Rômulo deixou o Diretório Municipal nas mãos de Raíssa Lacerda. Luciano vem para a legenda e o Diretório é entregue ao irmão dele. Não sou cabo eleitoral. Sou uma liderança em João Pessoa. Vou conversar sobre espaços dentro do partido”, ressaltou
Ele revelou ainda,  insatisfação com a forma que o presidente da legenda está construindo as alianças em municípios em que tem bases eleitorais, a exemplo de Salgado de São Félix.
“Estou insatisfeito com a forma que ele está construindo as alianças nas cidade em que tenho base eleitoral. Esperava ser chamado para participar das discussões. até hoje espero uma conversa com Rômulo”, reclamou.
 

Deixe um comentário