Política

Cássio diz que oposição vai trancar pauta na Câmara para forçar impeachment de Dilma

cássio

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) declarou neste sábado (5), em entrevista à Rádio Jornal do Comércio, que falta credibilidade e confiança ao governo Dilma para tirar o país da crise.

Cássio garantiu que a oposição vai insistir no impeachment da presidente, inclusive, trancando a pauta de votação na Câmara dos Deputados para que o processo seja instaurado.

“Vamos insistir no impeachment sim, esse é o caminho que vamos trilhar com mais força, inclusive obstruindo as votações na câmara dos Deputados a partir da próxima semana, até que o processo seja definitivamente instaurado”, disse.

No entanto, o tucano entende que a cassação da chapa de Dilma e Michel Temer é a melhor solução para o Brasil, porque devolveria à população o direito legítimo e democrático à novas eleições.

“A ação na justiça eleitoral ao meu ver é a melhor solução para o Brasil. Com a cassação da chapa de Dilma, em 90 dias haveria novas eleições. Com isso, devolvíamos ao eleitor o poder de decisão dos rumos do Brasil, assegurando o direito constitucional que diz que todo poder emana do povo”, defendeu.

1 Comment

  1. WALMIR

    Esse senador não tem moral pra falar em corrupção , uma vez que que foi por corrupção que já foi tirado do palácio da redenção

Leave a Reply