Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Encontro com vereadores: Lauremília transfere para Cássio e Ruy decisão sobre alianças

A bancada tucana na Câmara de João Pessoa se reuniu durante a manhã desta quinta-feira (11) com a presidente do PSDB da capital, Lauremília Lucena, para externar o desejo de continuar a aliança com o pefeito Luciano Cartaxo (PSD).

A reunião aconteceu na sede do partido em JP e contou com a presença de Eliza Virgínia, Dr. Luís Flávio, Marcos Vinícius. Segundo Eliza, Lauremília ouviu a porposta da bancada e já marcou uma reunião com o senador Cássio Cunha Lima  e o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro para definir o futuro da legenda.

“Lauremília nos ouviu e disse que vai ampliar as discussões sobre alianças com Cássio e Ruy e que não vai tomar nenhuma decisão sem antes conversar com eles. Mas Lauremília demonstrou simpatia em relação a nossa reivindicação”, disse Eliza.

De acordo com a vereadora, já está marcada uma reunião com Ruy Carneiro para próxima segunda-feira (15) para debater o assunto e com Cássio também na próxima semana. Para a tucana, a permanência no partido passa pelas composições para o disputa eleitoral.

Deixe um comentário