Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Anísio demostra desânimo com PT e defende expulsão de vigaristas

O deputado estadual Aníso Maia (PT) se mostrou revoltado com o comportamento de alguns petistas que não tem coragem de defender o partido no momento mais difícil que a legenda passa.

 Segundo ele, muitos se filiaram ao partido por interesses pessoais. “O PT está no poder e o poder atrai. Entraram muitos oportunistas sem nenhum compromisso com o partido. Estou decepcionado com esse povo que usa o partido para interesses pessoais”, disse.

 Apesar do descontentamento, o deputado negou que pretenda deixar a legenda, no entanto cobrou expulsão daqueles que não tem coragem de defender o legado da agremiação. Anísio citou o caso de uma vereadora petista do interior que pediu dinheiro para apoiar à época o candidato a senador pelo partido, Lucélio Cartaxo.

Leia também: PT oficializa candidatura de Charlinton Machado a prefeito de JP

 “Ou nos livramos desses encostos ou vamos pagar caro. É um povo fisiológico que não tem nada a ver com a política e a filosofia do PT. Esse povo que faz negociatas usando o partido. Estou desmotivado em militar nas ruas por causa desses encontos. Por isso, cobro ao presidente do PT, uma  depuração para não dizer limpeza no partido”. cobrou.

 

Deixe um comentário