Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PT desmente informação sobre desistência de candidatura para apoiar PSB

O presidente estadual do PT, Charlinton Machado, negou qualquer possibilidade de desistência de candidatura própria para se coligar o PSB no primeiro turno. Em contato com o blog, na manhã desta segunda-feira (25), Charlinton desmentiu informações divulgadas na imprensa local sobre retirada da candidatura.

Ele disse que o Diretório Municipal do partido se reúne amanhã para ratificar a decisão pela candidatura do PT e já elaborar o programa do partido que vai avaliar os últimos 20 anos da administração pública em João Pública.

“Está descartada aliança com PSB. A militância e a executiva já decidiram por candidatura própria. Não há perigo de qualquer mudança. A candidatura do PT é mais certa do que a saída das Muriçocas do Miramar”, brincou.

Ele disse que é o provável candidato do PT, porque já tem apoio de Anísio Maia, Frei Anastácio e de Luiz Couto. Falta apenas a manifestação de Rodrigo Soares, que segundo ele, deve fazer ainda hoje.

Charlinton revelou ainda, que vai apontar as falhas da atual gestão no tocante à mobilidade urbana e no orçamento participativo. “JP teve o pior índice  de resultados administrativos de participação popular, ou seja, o que o povo propõe não é aceito”, concluiu.

Deixe um comentário