Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Exclusivo: Presidente da CMJP anuncia apoio à reeleição de Luciano Cartaxo

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa e do Partido Progressista na capital, Durval Ferreira, revelou com exclusividade ao blog, na manhã deste domingo (24), que a legenda deve se reunir ainda esta semana para anunciar apoio à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PT).

Ele ressaltou que o PP foi o primeiro partido a apoiar Cartaxo ainda em 2012, antes mesmo do ex-prefeito Luciano Agra firmar aliança com o gestor.

“Vamos permanecer com Cartaxo. O PP foi o primeiro partido a dar apoio ao prefeito. Estamos com ele desde o início e assim devemos permanecer”, anunciou.

Em relação às discussões sobre ocupação do espaço de vice, Durval afirmou que a legenda tem bons nomes para composição, inclusive, o dele, mas garantiu que a pretensão é concorrer mais uma vez a uma das vagas na Câmara de João Pessoa.

Ano legislativo

O presidente da CMJP disse que os trabalhos na casa Napoleão Laureano retornam dia 2 de fevereiro e já tem uma reunião agendada com os parlamentares para debater a conduta deles nesse ano de eleições.

Ele prevê debates acalourados com discussões para o lado pessoal, mas vai alertar os vereadores sobre os limites da lei. “É a terceira vez que comando a CMJP em período eleitoral. Nunca Tivemos problemas. Não vamos permitir debates pessoais. As sessões são trasmitidas pela TV Câmara. Os vereadores devem entender os limites”, declarou.

Apesar de ano eleitoral, Durval acredita que não haverá interrupção dos trabalhos porque os vereadores vão querer está presente para apresentar projeto e serviço à população.”Vamos dialogar com os colegas para que as sessões sejam normais”, afirmou.

Deixe um comentário