Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Oficial: PT de João Pessoa confirma candidatura de Charlinton Machado a Prefeito da capital

Agora é oficial. Charlinton Machado foi confirmado como o pré-candidato do PT para disputar a Prefeitura de João Pessoa. A informação foi confirmada pela presidente do partido em JP, Aparecida Diniz, na manhã desta terça-feira (19). As declarações foram dadas à rádio CBN.

Aparecedia confirmou que na reunião da Executiva Municipal realizada ontem, além da decisão por candidatura própria, a legenda decidiu por unanimidade, que o presidente estadual do PT, Charlinton Machado é o melhor nome para representar o partido na campanha.

“O PT entendeu que ele é o melhor nome. Charlinton tem bagagem, conhecimento da cidadade e acima de tudo caráter.É tudo que se esspera de um político. Apesar de não ser político tradicional, ele faz uma atuação de destaque e firmeza no comando da legenda, destacou.

Apesar do anúncio, Cida Ramos disse que o nome de charlinton será referendado  no dia 26 de janeiro, na reunião do Diretório Municipal, no entanto, afirma que a candidatura será oficializada sem dificuldades. “JP pessoa precisa de um nome novo, competente. A cidade procura novos políticos e vai entender que Charlinton é o nome com todas essas condições”, concluiu.

Deixe um comentário